Política de Trocas

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail[email protected] ou através do telefone (11) 4693-9326.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será feito tentativas de comunicado e posteriormente reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos NÃO sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

- Devolução por Arrependimento/Desistência
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

- Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito Online: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

- Produto ou Serviço com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do através do email [email protected] ou através do telefone (11) 4693-9326.